Jovem médico elesbonense José Campelo lançará livro em junho.

Por José Loiola Neto

No começo do próximo mês, o jovem médico elesbonense José Campelo, o Zezinho, 23 anos, filho do casal Zé do Milito e Ducarmo lançará o livro “A MEDICINA QUE NÃO TE CONTARAM”, uma obra que conforme o autor trará aspectos históricos sobre a profissão e algumas mudanças no cenário médico dos últimos anos tais como: Formação Médica, Mercado de Trabalho, dentre outros. Temas relevantes como Medicina e Internet, Empreendedorismo, Síndrome de Burnout e Racismo. Leia post do Dr José Campelo no Facebook:


Caros amigos, venho por meio dessa mensagem anunciar o fruto de uma árdua tarefa que está chegando ao fim: o livro “A MEDICINA QUE NÃO TE CONTARAM”.

Nesta obra, relatei alguns aspectos históricos sobre a profissão e algumas mudanças no cenário médico dos últimos anos tais como: Formação Médica, Mercado de Trabalho, dentre outros. Temas relevantes como Medicina e Internet, Empreendedorismo, Síndrome de Burnout e Racismo, estão entre os capítulos do livro.

Tive a honra de ter ilustres colaboradores que abrilhantaram esta obra com seus conhecimentos sobre as suas respectivas áreas.

Destinado a quem tiver interesse sobre o tema, trata-se de um livro simples, mas que tem como cerne expor as mudanças ocorridas ao longo do tempo na medicina e alertar os leitores para tais modificações.

Lançamento previsto para o início de Junho de 2020.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu