Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 18 de Junho 2020

 
Kauenna Bezerra chega a 21 anos. parabéns!!!

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM:

- 11 dias para a celebração de São Pedro na Baixa do Curral

- 93 dias para abertura dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso

- 196 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa

- 197 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

REFLEXÃO DO DIA- Mensagem de fé

Por Socorro Macedo- SITUCA (professora)


Deus quer cuidar de você, quer te pegar no colo, te abraçar e dizer que você pode contar com Ele. Ele quer sarar as suas feridas, Ele quer que você saiba que Ele te ama assim como você está, ferido e machucado pelas circunstâncias da vida! Ele quer o seu coração na situação em que se encontra e para isso Ele não espera nada em troca de você, porque o amor de Deus não é um amor interesseiro! Deixa Deus restaurar a sua vida, deixa Que o senhor ensine o teu caminho, e dê-te serenidade para aceitar as coisas que você não posso modificar, coragem para modificar as que você pode, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas. Assim, coloque nas mãos de Deus tuas preocupações, cuidados e problemas; na sabedoria dele coloque sua direção e objetivos; e no amor dele, coloque sua minha vida!  Bom dia na presença de Deus.🌹☘️


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Chuva 00 mm Chances: 00%

Temperatura- 21º   32°

Vento- 19 km/h.

Umidade- 28% a 65%

Sol- Nascer do sol 05:56   Pôr do sol 17:42

Informações Climatempo


AGENDA ECONÔMICA LOCAL: AVISOS IMPORTANTES

 - SEGUNDO dia de pagamento do Bolsa Família referente a Junho/2020. Recebe HOJE quem tem cartão com NIS final 2.

- Próximo pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS previsto para começar em 24 de junho. Primeiro recebe quem ganha um salário mínimo donos de cartão com terminação 1.

- QUARTA e última faixa salarial para servidores do Piauí- proventos referente a Maio 2020 previsto para sair na próxima sexta-feira, dia 19/6 de junho. Esta faixa contempla servidores que ganham acima de R$ 3.000,00.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-18/6
Kauenna Bezerra-21 anos
José Teixeira da Luz-34 anos
Lourinaldo Barbosa-44 anos
Michely Ferreira-24 anos
Francisco Vilarindo37 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES
>> Subiu para 33, os casos confirmados de Covid-19 em Elesbão Veloso, depois de uma semana, o número saltou de 31 para 33, conforme boletim da SMS de Elesbão Veloso, os mais novos casos- uma mulher com 58 e um homem com 59 anos, ambos residentes na zona urbana.

>> Melhorou consideravelmente nas últimas horas, a situação de saúde do paciente com 68 anos, morador do bairro Piçarra, internado em Picos há mais de duas semanas.

>> Muitos comerciantes em Elesbão Veloso aborrecidos mediante a decisão do MP-PI, que por meio da procuradoria geral do estado, na pessoa da procuradora de justiça Drª  Carmelina Maria Mendes de Moura decidiu fechar por cinco dias o comércio considerado não essencial, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus; Se sentido prejudicado, donos de estabelecimentos que atuam na venda de eletrodomésticos e calçados por exemplo se queixam do fato de supermercados por possuem esses itens ficarem abertos. Somente na segunda-feira, os estabelecimentos fechados ontem deverão reabrir.

>> Arrombamento a Kinkin Lanches durante a madrugada de ontem, a lanchonete foi alvo da ação de larápios, que adentraram o local pelo teto e furtaram objetos, 50 reais, causando ainda prejuízos ao danificar cadeados e portas. O proprietário Kinkin registrou ocorrência na DP, e aguarda desfecho

>> É provável que durante a madrugada da última segunda-feira, a lanchonete Kaenna, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco tenha sofrido a tentativa de invasão, isso porque o cão que protege o estabelecimento e fica no quintal chegou a derrubar sua casinha, provavelmente depois que percebeu algo estranho, a lanchonete já foi invadida e furtada outras vezes, causando prejuízo aos proprietários Nayza e Domingos Pereira.


>> Em Barro Duro, dados do boletim epidemiológico chama a atenção pelo fato de curados- 29 de 30 atingidos pelo novo coronavírus.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu