BANDIDAGEM AGINDO: Residência de professora é invadida, revirada e furtada em Elesbão Veloso; ladrões levaram vários objetos.

Casa invadida e furtada em Elesbão Veloso. 

Por José Loiola Neto

Uma residência situada à Rua do Amarante, no Matias, sendo esta pertencente a professora aposentada Evanira Alves da Silva Pereira e o motorista Luis Pereira foi invadida, revirada e furtada durante a madrugada da última terça-feira(21/07/2020), conforme relato da professora em conversa com nossa reportagem. 

- Devido essa pandemia, eu e o Luis estávamos em Teresina, a gente vinha depois, mas antecipamos o retorno porque fomos informados de que a nossa casa havia sido arrombada. 

Segundo ela, os meliantes destelharam parte da casa por cima de uma porta localizada nos fundos, retiraram ferrolho de uma porta nos fundos e entraram. 

- Depois disso eles subtrairam vários objetos, fizeram uma verdadeira bagunça. Abriram guarda-roupa, tiraram gavetas, andaram em todos os cômodos da casa, desligaram a geladeira, mexeram em armários, tomaram vinho, fizeram a festa. 

Dentre os obejtos levados pelos ladrões estão um aparelho de TV 32 polegados, dois controles de TV, um botijão de gás cheio, liquidificador, sanduicheira, vidros de perfume, bebidas, taças, copos, joiás, semijoias, dentre outros. 

Professora Evanira disse que estava em Teresina, mas apreensiva, considerando os últimos acontecimentos na cidade vide o arrombamento a igreja e o assalto a um casal durante a semana passada. 

- Tive uma sensação horrível e não desejo isso para ninguém, vê sua casa toda revirada, é muito revoltante você conseguir suas coisas com dificuldade e de repente perder tudo, vir pessoas se apossar e levar como se fossem donos. 

A professora disse não ter base de cálculo, mas estima que o prejuizo seja superior a R$ 2.500,00. 

APARELHO DE DVD FURTADO DE RESIDÊNCIA NA AMARANTE

Ontem(22/7) por volta do meio dia a residência da dona Andrelina Maria da Silva, 75 anos, localizada na Rua Amarante foi invadida, do local os ladrões levaram um aparelho de DVD. 

- Eu deixei a porta aberta, estava na cozinha, e quando eu retornei para sala percebi que haviam levado o aparelho de DVD, ele deixaram panos pelo chão, deixaram o controle no chão. 

Este foi o segundo arrombamento a residências em pouco mais de 24 horas naquela área. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu