MEMÓRIA- 22/07/2019- A vida é um sopro: Ronaldo Cardoso e Assis Carvalho faleceram menos de um ano após registro em foto.

Ronaldo Cardoso e Assís Carvalho em foto tirada em 22/07/2019; ambos faleceram

Por José Loiola Neto

Juntos em fotos tirada em 22 de Julho do ano passado, em Teresina o deputado federal Assis Carvalho-PT e autonômomo Ronaldo Cardoso faleceram antes de completar um ano do registro. 

Para ser preciso, o autónomo Ronaldo Cardoso, popularmente conhecido como "Ronaldo da Edna" faleceu no dia seguinte, ou seja, no dia 23 de Julho 2019, em decorrência de um infarto, sofrido em sua casa. Pela mesma causa, o deputado Assis Carvalho faleceu no último dia 5 de julho em sua terra natal, Oeiras. 

Por certo, ambos não sabiam que desapareceriam da vida terrena um ano depois desse registro fotográfico, o que nos remete a dizer que: "a vida é um sopro", e não conseguimos prevê o que acontecerá no segundo seguinte. 

Ao tempo em que detalho e repercuto esse fato não proposital mas por está revirando o meu acervo noticioso e atentei para a data, estendo meus sentimentos sinceros aos familiares dos falecidos. 

Ronaldo era militante petista e chegou a concorrer a Câmara de Vereadores de Elesbão Veloso em 2016, o conheci bastante, era o filho mais velho do casal Edna Cardoso e Modesto Pereira, tive a oportunidade de entrevistá-lo algumas vezes. 

O político Assis Carvalho em algumas das suas vindas a Elesbão Veloso em suas andanças como militante petista também o entrevistei. 

Desejo o descanso e paz eterna a Ronaldo Cardoso e Assis Carvalho. 

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu