PERDA: Elesbonense Manoel Domingos, pai da "Manú" morre vítima da COVID-19, aos 81 anos.

Seu Manoel Domingos com a filha Manú

Aposentado Manoel Domingos faleceu aos 81 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no final da tarde desta última quinta-feira(31/07/2020)-- às 17:55 em um dos leitos do Hospital Regional Eustáquio Veloso em Valença do Piauí, o aposentado e ex-lavrador Manoel Domingos de Sousa, 81 anos, nascido na região do povoado Alta Vista.

Na verdade, seu Manoel residia no bairro Santa Clara aqui em Elesbão Veloso e a partir do começo desse ano transferiu domicílio para a localidade Tabuleta, zona rural de Valença do Piauí.

Em conversa hoje pela manhã com sua filha(única) a jovem Manoela Soares de Sousa, a Manu, conhecida pela realização de suas serestas, comentou a respeito da situação do seu pai, horas instantes de ele vir a óbito.
- Ele saiu daqui(da Tabuleta) com falta de ar, sofreu duas pardas cardíacas, mas ele testou positivo(para COVID).

Manoel contou que o pai fazia parte do chamado grupo de risco, pois era hipertenso e diabético, comorbidades determinantes para o agravamento de sintomas da doença.

Apesar de nascido em Elesbão Veloso, em termo de contagem, seu Manoel entrará como óbito para o município de Valença do Piauí.

Seu Manoel deixa a esposa Maria Soares(Maria do Chico Adão), a filha Manoela e um neto. O corpo foi sepultado no final da noite de ontem, no cemitério da localidade Tabuleta.


Manoel Domingos de Sousa
Nasceu: 1º/02/1939
Faleceu: 30/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários