TRÁGICO: Estudante e modelo elesbonense Caroline Mendes morre após sofrer picada de escorpião.

Muito jovem: Caroline Mendes desaparece da vida terrena aos 17 anos
Por José Loiola Neto

Morreu no final da tarde deste domingo(5/7/2020) em Teresina, a jovem estudante e modelo Caroline Mendes Nascimento, 17 anos, moradora do bairro Matadouro aqui em Elesbão Veloso. 

Caroline, estudante do 3º ano do Ensino Médio no Ceep Benedito Leal e modelo do Perfil Fashion Model, projeto de iniciativa do produtor cultural José Cláudio Barbosa, faleceu um dia após ter sido picada por um escorpião, em sua casa, situada à Rua Dom Pedro II, bairro Matadouro. 
Caroline Mendes falece após ser picada por escorpião. 
Conforme relatos de familiares, colhidos por nossa reportagem, ainda ontem, Caroline deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura-HENM e após ser medicada retornou para casa por volta das 20h30, no entanto, permanecia mal, tanto que sequer conseguiu dormir e hoje pela manhã deu nova entrada no hospital, desta feita, o médico que a atendeu achou por bem encaminha-la para Teresina.

A situação de Caroline se agravou a ponto de ter que ir para uma UTI, mas o trágico ocorreu, e por volta das 17h30 ela sofreu duas paradas cardíacas e infelizmente veio a óbito, pegando de surpresa a familiares, professores e colegas de escola. 

A jovem que completaria 18 anos em Novembro é filha do casal Carlos André e Maria Miraci Lima e residia no bairro Matadouro. Ainda não se sabe a respeito de horário nem local do sepultamento. 

Na condição de professor da jovem Carol ao longo do ensino Médio na Escola Benedito Leal, com o coração partido de tristeza e perplexo mediante o trágico acontecimento, me junto a família nesse momento de perda e dor irreparável, Descanse em paz, querida Caroline!!!

Caroline Mendes Nascimento
Nasceu: 1º/11/2002
Faleceu: 05/07/2020
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu