Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 9 de Julho 2020

 
Isa Sousa inaugura idade nova neste 9/7. Parabéns!!!

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

Bom dia!!!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM:


- 72 dias para abertura dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso

- 175 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa

- 176 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PENSAMENTO DO DIA- ENÉAS SOARES, O "CONFA"

Bom dia Zé Neto, hoje vai ser com piada, para alegrar um pouco. "Troco macarrão, arroz, açúcar por um Papagaio. Preciso falar com alguém". Outra: "Se virem que saí do grupo, me coloque de novo. É desespero pra sai pra algum lugar". MEU NOME É ENÉAS , AÍ EU CHORO COMO CHORO!!

REFLEXÃO DO DIA- Mensagem de fé - Por Socorro Macedo- SITUCA (professora)
Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco. E ele esta te dizendo "conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos, tuas dificuldades e necessidades.

Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado te livrando do inimigo visível e invisível…és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor e incondicional.

Conheço-te, porque eu te criei e sou o teu Deus". Tenha fé...DEUS TE AMA..não desanime..CONFIE, tenha fé... Ele é o Deus do impossível, e não desisti de nós. Sua destra nos sustenta e nos faz prevalecer.

Que o Deus do impossível esteja contigo, alivie tuas dores, abra tua mente, restaure tua saúde e tuas finanças, traga a tua paz, e principalmente restaure tua fé. Confie, tua vitória está chegando..e a tempestade está passando. Bom dia!!!🌹☘️

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Chuva 00 mm Chances: 00%
Temperatura- 20º   34°
Vento- 15 km/h.
Umidade- 26% a 57%
Sol- Nascer do sol 06:00   Pôr do sol 17:47
 

Informações Climatempo

AGENDA ECONÔMICA LOCAL: AVISOS IMPORTANTES

 - PRÓXIMO pagamento do Bolsa Família referente a Julho/2020 previsto para começar em 20/7, quando recebem os que possuem cartão com NIS FINAL 1. Último dia de pagamento será 31/7, quando recebem os que possuem cartão com NIS final 0.

- PRÓXIMO pagamento para aposentados e pensionistas pelo INSS previsto para começar em 27/7, pagando a quem ganha um SM com cartão de inscrição final 1 e vai até 7/8, dia em que recebe quem ganha um SM com cartão final 0 e os que ganham acima de um SM com cartões finais 5 e 0.

- TERCEIRA  faixa salarial para servidores públicos do Piauí será paga nesta sexta-feira, dia 13/7/2020; Recebe quem ganha até R$ 1.800,01 a 3.000,00.

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 9/7 

2016- XXII Edição do Circuito Vale do Sambito, etapa de Elesbão Veloso, no Parque Breno Bezerra.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-9/7
 

Dona Amparo Sousa, professora aposentada, moradora do Sítio Novo Recanto
 

Dona Júlia Josefina Ferreira, moradora da Rua John 
Kennedy-BF 72 anos
 

Marta Maria, elesbonense radicado em SP- 46 anos
 

Douglas França- 20 anos
 

Isa Sousa

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Umidade abaixo dos 30% em Elesbão Veloso nesta quinta-feira. Recomenda-se hidratação, ou seja, consumir bastante água.

>> Aos poucos, comerciantes vão se adaptando ao novo normal, tendo em vista atender aos protocolos propostos pelo governo para uma retomada segura da economia. Alguns estabelecimentos já instalaram pias para clientes fazerem a higienização das mãos.

>> Aumentou sobremaneira o serviço de delivery em Elesbão Veloso desde o começo da pandemia em março. Antes requisitado aos finais de semana, agora essa opção está disponível diariamente.

>> Somente em 22 de setembro, as aulas nas escolas públicas e privadas no estado deverão se retomadas.

>> Pela primeira vez desde o anos 60 as romarias para Juazeiro do Norte e Canindé-CE não serão realizadas, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu