Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 28 de Julho 2020

Camila Madeira chega a 29 anos neste 28/7. Parabéns!!!

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

Bom dia!!!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

- 53 dias para abertura dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso

- 156 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa

- 157 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PENSAMENTO DO DIA- ENÉAS SOARES, O "CONFA"

Aproximadamente nós ano 60, 70, todos tinham um Cavalo, e só Ricos tinhas Carros. Hoje Todos tem Carro e só os Ricos tem Cavalo. Aí EU CHOROOOOOOO COMO CHOROOOOOOO. O Confa.


REFLEXÃO DO DIA- Mensagem de fé - Por Socorro Macedo- SITUCA (professora)

Com fé seguimos transformando cada dor em aprendizado, força e gratidão. É com essa fé pura e poderosa que seguimos acreditando na vida e no melhor que Deus tem reservado para nós. É lindo saber que somos cuidados assim! Confiar na providência divina nunca decepcionou alguém.

Com o Criador de todas as coisas ao seu lado não existem razões para duvidar ou temer. Agarre-se à esperança de que Deus intercederá a seu favor e siga em frente com determinação.

Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói. Quando se acabam as forças, Deus renova. Quando é impossível conter as lágrimas, Deus dá alegria. Quando não há mais amor, Deus o faz nascer.

Quando a maldição é certa, Deus transforma em bênção. Quando parecer ser o final, Deus dá um novo começo. Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve com a paz. Quando a doença assola, Deus é quem cura.

Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível. Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma nova porta. Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: Não temas, pois estou contigo. Bom dia!!!!🌹☘️


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Temperatura- 18º   34°

Vento- 17 km/h.

Umidade- 22% a 64%

Sol- Nascer do sol 05:59   Pôr do sol 17:50

Informações Climatempo


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-29/7

Anjinho da D-20, 60 anos

PrJoerick Lima, AD Madureira, 50 anos

Celio Augusto Machado, bancário, 61 anos

Aparecida Miranda, 27 anos

Elivelton Moreno, 23 anos

Jorge Luis Moura, 27 anos

Raimundo Aristides

Camila Madeira, 29 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Problema mecânico em um dos caminhões que atua para PMEV impede o recolhimento do lixo em alguns bairros da cidade neste terça-feira.

>> Luzes acesas em postes de iluminação, reclama moradores de distintos pontos da cidade. Problema é recorrente e já dura vários dias.

>> Governo anuncia mais dois finais de lockdown nos dois primeiros finais de semana de Agosto, a intenção é conter o avanço do novo coronavírus.

>>Visita técnica do Exército Brasileiro realizada na manhã de hoje a Junta de Serviços Militares posto 036 em Elesbão Veloso. Na ocasião, os tenentes Herinelson e Paulo Sérgio conversaram com a secretária de serviços militares Lucídia da Cruz e trataram sobre as mais diferentes pautas inerentes ao setor.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu