COLABORE: Impossibilitado de trabalhar por problema de saúde, jovem elesbonense Mardônio Borges pede ajuda para construir casa.

 

Mardônio Borges pede ajuda para construir casa em E.Veloso

Por Felipe Costa

Mardonio de Jesus Borges de Alencar, 33 anos, é casado e pai de 2 filhos. Aos 18 anos ele teve complicações na medula óssea, desde então, sofre com problemas na coluna. Mas agora o médico restringiu de modo geral o trabalho.
 

Mardônio pede ajuda para construir a sua casa no bairro Santa Clara, onde reside, ele conta que já tem alguns materiais para construir. O que necessita de mais complexo é a ajuda para pagar a mão de obra.
Ele relata que deseja construir a casa antes do período chuvoso, por morar ao lado de uma boeira, no tempo de chuva a casa fica toda molhada.
 

Agora a situação ficou mais delicada porque o mesmo não pode trabalhar, conta apenas com o cartão do Bolsa Família para manter a família e suprir as necessidades com uso de medicamentos.
 

Mardonio relata que as dores são intensas a ponto de não conseguir dormir a noite. Para atenuar, ele aguarda uma cirurgia para colocar pinos na coluna. Mas já foi alertado que após a cirurgia os cuidados deverão ser redobrados.
 

Ele já teve benefício via INSS, mas foi cortado, tendo um recurso tramitando na justiça. No momento, ele depende de uma bengala para se locomover.
 

Mardonio diz que aceita qualquer ajuda, tem humildade e não rejeita ajuda. Atualmente ele conta com a ajuda do médico do município: Dr Arthur Paes Landim, que o ajuda com medicamentos.

Postar um comentário

0 Comentários