Perda: Vítima da COVID-19, "Seu Morais", morador da Várzea Alegre em Elesbão Veloso morre aos 77 anos.

 

Técnico agrícola Seu Morais falece aos 77 anos em decorrência da Covid-19

Por José Loiola Neto

Aos 77 anos, em decorrêcia de problema provocados pelo novo coronavírus-COVID-19, faleceu por volta das 20h desta última sexta-feira(07/08/2020) no Hospital São Marcos em Teresina, o senhor Antônio de Morais Silva- "Seu Morais", morador da Avenida Mundoquinho Lopes, bairro Várzea Alegre aqui em Elesbão Veloso. A informação foi repassada por um de seus cunhados e vizinho, Eneas Soares, o "Confa".

Devido ao comprometimento dos pulmões Seu Morais ficou 18 dias internado em uma UTI lutando pela vida, mas infelizmente veio a óbito. 

Servidor público estadual aposentado por seus préstimo serviços junto ao EMATER-PI Morais era maçom, natural de Esperantina-PI, casado há 38 anos com a elesbonense dona Cecília Soares de Morais com quem teve duas filhas: Maura Soares de Morais e Mara Soares de Morais. 

Conforme Eneas Soares, o corpo do seu cunhado será sepultado no Cemitério São judas Tadeu em Teresina. "A esposa e as filhas decidiram pelo sepultamento lá porque é muito complicado a questão do translado", disse Eneas, acrescentando que Morais morreu sem o vírus. "Com o tempo acabou, o problema nele foi o comprometimento dos pulmões, principalmente no pulmão direito, sendo necessário ser entubado". 

Eneas Soares recordou que seu Morais era um técnico agrícola bastante dedicado, prova disto é que trabalhava todos os dias, além disso, do alto dos seus 77 anos ainda andava de bicicleta. "Gostava dele, era meu irmão de maçonaria, uma pessoa simples e humilde, vai deixar muita saudade". 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu