LUTO NA MÚSICA: Cantor Cicinho Mota morre aos 47 anos em Elesbão Veloso.

Cicinho Mota desaparece da vida terrena aos 47 anos

Banner da live solidária: Cicicho Mota em destaque

Sempre sorridente: Cicinho Mota era apaixonado por música 

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da tarde desta segunda-feira(14/9) o músico elesbonense Cincinato de Sousa Mota, o "Cicinho Mota", 47 anos, morador do bairro Piçarra. O  que se sabe em princípio é que ele passou mal, e é muito provável que tenha sofrido um infarto. O SAMU ainda foi acionado e o encaminhou ao hospital, mas ele já teria chegado a unidade de saúde sem vida. 

A informação da morte de Cicinho foi confirmada por familiares, incluindo uma de suas irmãs, a jovem Neide Mota. O cantor morou parte da sua vida em São Paulo, retornou anos atrás, possuiu por algum tempo uma churrascaria na Piçarra. 

Apaixonado por música a partir de 2014 passou a ter um esquema musical. Sua última aparição nos palcos foi ontem(13/9) numa live solidária em prol da igreja de Santa Teresinha a qual contou com a participação de músicos de Elesbão Veloso e cidades vizinhas. 

A morte do cantor Cicinho Mota pegou a muitos de surpresa. Não se tem uma causa aparente para que ele sofresse o infarto, pessoas próximas garantem que ele não tinha vícios.

Um dos filhos do casal Maria das Graças Teixeira Mota e Antônio de Sousa Mota, ele era irmão de Renato Teixeira Mota, que faleceu em trágico acidente com moto nas cercanias da Rua do Fio no final do ano de 2003. 

Hoje pela manhã o cantor foi visto por popularesna rua e em sua residência, alguns deles disseram que Cicicnho se mostrava feliz, sorridente e satisfeito, principalmente por ter participado da live que contou com a participação de artistas, a maioria amigos pessoais seus. Cicinho deixa esposa, filhos e netos. 

Confesso que não era um amigo próximo, mas sempre houve respeito mútuo entre a gente, das vezes que conversamos percebia que ele gostava de falar sobre música e do prazer de se apresentar para o público. Fiquei desnorteado com a notícia, resta pedir a Deus que intervenha em nome da sua alma e o coloque em um bom lugar. Descanse em paz, querido Cicinho!!!.  

Cincinato de Sousa Mota
Nasceu: 01/07/1973
Faleceu: 14/09/2020

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu