LUTO: Pedreiro e músico Josué Rodrigues, esposo da enfermeira Tutuz Moura falece aos 62 anos em Elesbão Veloso.

 

Pedreiro e músico Josué Rodrigues desaparece da vida terrena aos 62 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da manhã desta segunda-feira(12/10/2020), aos 62 anos, o músico Josué Rodrigues de Oliveira, esposo da enfermeira Tutuz Moura. 

 

As primeiras informações dão conta que ele começou a passar mal em sua casa, no Conjunto Habitacional Eufrausino Moura, aqui em Elesbão Veloso, foi encaminhado ao Hospital Estadual Norberto Moura, onde veio a óbito. A causa da morte ainda é desconhecida.
 

Integrante da equipe de cânticos da Igreja de Santa Teresinha como guitarrista, teve passagens por bandas locais, tendo ficado durante vários anos extinta Banda Arco-íris.
 

O corpo se encontra no Hospital Estadual Norberto Moura, devendo ser liberado nas próximas horas para família providenciar velório e sepultamento. Jusué também era pedreira, além da esposa, deixa três filhos e netos.

À esposa Tutuz e filhos, em especial Gyselly, minha colega de trabalho no Ceep Benedito Leal estendo votos de profundo pesar em face a essa perda irreparável, desejando que Deus conceda um bom lugar ao amigo Josué Rodrigues. Descanse em paz!!!
 

Josué Rodrigues de Oliveira
Nasceu: 16/09/1958
Faleceu: 12/10/2020


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu