PERDA PARA COVID-19: Moradora do bairro Piçarra em Elesbão Veloso, dona Antônia Madalena, mãe do empresário João Elias morre aos 92 anos

  

Dona Antônia Maria Madalena falece aos 92 anos após luta contra a Covid-19

Por José Loiola Neto

Devido a complicações provocadas pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, faleceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira(20/10/2020), no Hospital da Polícia Militar-HPM em Teresina, onde estava internada desde sexta-feira passada, dia 16/10, quando foi diagnosticada com a doença, a aposentada Antônia Maria Madalena, 92 anos, mãe do empresário João Elias, que atua no setor de compra, venda e pilagem de arroz na cidade.
 

Moradora do bairro Piçarra, aos cuidados de Lurdinha Elias uma de suas filhas, dona Madalena completaria 93 anos na próxima semana.
Lurdinha aliás está inconsolável e incrédula, mediante a perda da sua genitora.
 

- Minha mãe tinha infecção urinária, vinha dando febre, não percebemos como ela se infectou, se em casa ou no hospital, em casa, a gente tinha o maior cuidado.
 

Dona Antônia Madalena deixa 6 seis filhos, 18 netos e 31 bisnetos. Importa lembrar que ela era avó do jovem médico João Emanuel, filho do casal Bernadete e João Elias, recém-formado, ele faleceu em acidente com carro na BR-316, dia 17 de março de 2015, na zona rural de Elesbão Veloso. 

O sepultamento ocorreu por volta das 14h no cemitério Sambaíba. Lurdinha agradeceu o fato de o corpo da sua mãe ter vindo da capital para Elesbão.
 

- Dói tanto essa perda, mas agradeço a Deus por ela ter vindo para ser sepultada aqui. Meus irmãos conseguiram trazer. Foi uma sorte porque lá(em Teresina) tem o tempo para resgatar o corpo. Ela está enterrada pertinho do João Emanuel, ela deve estar feliz porque ela gostava muito do netinho dela.
 

Antônia Maria Madalena
Nasceu: 26/10/1927
Faleceu: 20/10/2020

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu