Câmara fará cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores em 1º de janeiro de 2021

Nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, será realizada a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024. A solenidade será na Spazzio Shows e Eventos (Rua Afonso Mafrense, Nº 527), com início às 16h.

Em virtude da pandemia e por determinação da Vigilância Sanitária, o evento não será aberto ao público, sendo que os vereadores concordaram sobre as questões de segurança sanitária como limitação do número de pessoas que poderão estar presentes na cerimônia, além do uso obrigatório de máscara, álcool gel e o devido distanciamento.

Somente serão permitidos seis convidados para cada vereador, a decisão é como medida de segurança. A solenidade terá início a partir das 16 horas e será transmitida ao vivo pela internet nos canais oficiais da Câmara Municipal, Facebook e Youtube.

O presidente da Câmara Municipal de Elesbão Veloso, Gonçalo Moura lamenta a restrição e pede compreensão da população elesbonense. “ O cenário ainda é muito delicado e contamos com a compreensão de todos. Contamos também com sua participação através da transmissão pelo Facebook e Youtube”, falou Gonçalo Moura.

Logo após a posse dos vereadores, será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022 e será empossado o prefeito eleito, Rafael Barbosa e o vice-prefeito Dr. Arthur Paes Landim. Em seguida haverá uma celebração conduzida pelo Pe. Miguel Júnior.

O acesso ao prédio será restrito ao prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos, além dos servidores essenciais à realização da solenidade.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu