Elesbão Veloso: Aposentado Antônio do Lúcio, avô do vereador Tácio Lopes morre aos 83 anos, vítima da Covid-19.

 

Seu Antônio do Lúcio faleceu aos 83 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 8hs da manhã dessa última segunda-feira(14/12/2020) em um hospital de Teresina, onde estava internado nas últimas semanas, devido a complicações causadas pelo novo coronavírus(COVID-19), o senhor Antonio Lopes da Silva, o "Antonio do Lúcio", pai do ex-PM e vereador Marquinhos Lopes e avô do atual vereador Tácio Lopes.
 

Seu Antônio do Lúcio, figura extrovertida, de boa conversa e com bom ciclo de amizades em Elesbão Veloso lutava contra a covid-19, sendo que nos últimos dias seu estado de saúde piorou consideravelmente.

Agricultor e dono de propriedades na localidade Burburu, área rural do município, ele residia à Rua John Kennedy, bairro de Fátima, deixa esposa, filhos, netos e bisnetos, completaria 84 anos ainda este mês.
 

Atendendo aos protocolos da Covid não houve velório, apenas o carro da funerária com o corpo no caixão ficou por alguns minutos em frente a sua casa para em oração os familiares e amigos darem o último adeus, o enterro correu no final da tarde na localidade Burburu.
 

Conhecia bem o senhor Antôno do Lúcio, brincávamos sempre que nos encontrávamos. Vai fazer falta!. Aos familiares, estendo votos de profundo pesar em face a esta perda. Descanse em paz, seu Antônio do Lúcio.

Antonio Lopes da Silva, o "Antonio do Lúcio"

Nasceu: 20/12/1936

Faleceu: 14/12/2020

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu