Beneficiários do Bolsa Família em Elesbão Veloso aguardam com expectativa primeiro pagamento

Por José Loiola Neto

No começo dessa semana, o Governo Federal através do Ministério da Cidadania divulgou o calendário do primeiro pagamento do programa Bolsa Família em 2021. 

Conforme calendário, os recursos serão liberados no dia 18/1, quando recebe quem tem cartão com NIS final 1, a folha será complementada em 29/1, dia em que recebe os que possuem cartão com terminação 0. 

O município de Elesbão Veloso possui cerca de 2.400 famílias beneficiárias do Bolsa Família, maior programa de distribuição de renda no pais, uma 'válvula de escape' para muitas famílias, sobretudo nesse tempo de pandemia. 

Durante o ano passado, a incorporação de valores do Auxílio Emergencial junto ao Bolsa Família ajudou a centenas de famílias de baixa renda em Elesbão Veloso e o melhor de tudo é saber que a imensa maioria dessas famílias utilizaram o dinheiro para compra de alimentos e outros itens básicos do dia a dia. 

Para este ano, há possibilidade de aumento do valor pago, podendo ser concedido a partir desse mês. Abaixo, o calendário de pagamento do Bolsa Família para Janeiro 2021. 

NIS  Final 1 18 de janeiro

NIS Final 2 19 de janeiro

NIS  Final 3 20 de janeiro

NIS  Final 4 21 de janeiro

NIS  Final 5 22 de janeiro

NIS  Final 6 25 de janeiro

NIS  Final 7 26 de janeiro

NIS  Final 8 27 de janeiro

NIS  Final 9 28 de janeiro

NIS  Final 0 29 de janeiro


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu