Chuva forte acompanhada de raios e trovões provoca queima de aparelhos em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

A chuva forte que caiu em solo elesbonense durante a tarde da segunda-feira(4/1) provocou transtornos como a queda de árvores a beira de estradas, destelhamento de casas, alagamento de ruas, casas invadidas por água e prejuízos materiais, a partir da queima de aparelhos de alguns elesbonenses, moradores dos mais distintos pontos da cidade. 

Apenas para ilustrar chegou-nos informações dando conta que pessoas, moradoras dos bairros Capitão Mundoco, Centro, Fátima e Piçarra contabilizaram prejuízos, visto que tiveram danificados aparelhos de tv, rádio, roteador e até estabilizadores e nobreak. 

Importante lembrar que a precipitação foi rápida, algo em torno de 30 minutos, porém intensa e acompanhada de raios, trovões, relâmpagos, ventos e até granizo. 

Foi sem dúvida a mais forte chuva em território elesbonense nesse começo de 2021. O acumulado pluviométrico em torno de 30mm. 

O período chuvoso em Elesbão Veloso ganha contornos, devendo se caracterizar por todo esse mês, conforme prevê os institutos de meteorologia. Historicamente, o mês mais chuvoso no município é Março. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu