Escolas do estado em Elesbão Veloso passam por inspeção; engenheiro faz constatação: "bem conservadas"

Thiago durante visita ao Ceep Benedito Leal

Por José Loiola Neto

Em visita a Elesbão Veloso, quinta-feira passada, dia 21/01/2021, o engenheiro Thiago Sousa, credenciado pela Fadex percorreu as duas escolas públicas vinculadas a rede estadual em Elesbão Veloso-Ceep Benedito Leal e Unidade Escolar Moisés Lima Verde e fez um apanhado geral das condições físicas das duas repartições de ensino, visando o ano letivo de 2021. 

Segundo Thiago, o serviço de inspeção nesta primeira fase visa checar a situação atual das escolas, nesse sentido já há um credenciamento aberto, um novo edital para os projetos.

- Ainda haverá uma terceira fase, e esta será para implementação de serviços de melhorias. Aqui em Elesbão, as duas escolas estão em excelente estado de conservação e manutenção. 

O engenheiro se reuniu com a supervisora estadual em Elesbão Veloso, professora Rosilene Moura e os diretores do Ceep Benedito Leal e U.E. Moisés Lima Verde. 

Conforme Thiago Sousa, posterior a visita os dados apanhados e inseridos em relatório serão repassados o quanto antes para a Fadex. De Elesbão Veloso, o engenheiro seguiu para Tanque do Piauí. 

Engenheiro Thiago defronte a Moisés Lima Verde

Engenheiro Thiago Sousa no Ceep Benedito Leal

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu