PAIXÃO POR BOLA: Professor elesbonense Vavá Lima Verde visita Arena Ytacoatiara, em Piripiri, mantém contato com treinador Flávio Araújo e elenco do 4 de Julho.

 

Por José Loiola Neto

Sexta-feira passada(22/01/2021), o professor elesbonense Edvar Santos Lima Verde, o Vavá fez visita a bela cidade de Piripiri, norte do Piauí, ocasião em que de modo proposital seguiu até a Arena Itacoatiara, principal praça esportiva da cidade, e que recebe os jogos do 4 de Julho, atual campeão piauiense. O time é tetra-campeão estadual(1992- 1993- 2011 e 2020). 

Com mais de 65 mil habitantes, Piripiri é a quarta maior cidade do estado. 

Na terra do vagalume, Vavá, torcedor ardoroso do Vasco  da Gama e apaixonado por futebol sob todos os aspectos aproveitou a deixa para bater um papo com o atual treinador do 4 de Julho, o carismático Flávio Araújo, o rei do acesso, prova disto é que tem no currículo pelo menos 7 promoções de clubes no futebol brasileiro. Como atleta, Flávio vestiu a camisa do 4 de Julho. 

Em vídeo, ele disse que projeta conquistas e a primeira meta será buscar o bicampeonato estadual. Este ano, além do Campeonato Piauiense, o time ainda terá pela frente a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. 







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu