Philip Rivers se retira da NFL após 17 temporadas

 

 Philip Rivers está encerra carreira na NFL.

"Está na hora" ,  disse Rivers ,  por  Kevin Acee do The San Diego Union-Tribune . 

O quarterback de 38 anos foi a quarta escolha geral no draft de 2004 da NFL. Selecionado pelo New York Giants , ele estava envolvido em uma troca de draft da noite com o então San Diego Chargers para escolher o número 1 geral, Eli Manning.

Rivers passou 16 temporadas com o Chargers, 13 das quais em San Diego antes de a franquia se mudar para Los Angeles, antes de jogar a última temporada de sua carreira de 17 anos com o Indianapolis Colts .

Um nativo da Carolina do Norte conhecido por suas brincadeiras em campo e maneira única de contornar o uso de palavrões, ele divulgou um comunicado sobre sua aposentadoria que diz que Rivers é antigo.

Com 421 passes para touchdown na carreira e 63.440 jardas, Rivers ocupa o quinto lugar na história da liga em ambas as categorias.

Ele fez oito Pro Bowls em sua carreira, todos com os Chargers, e sua sequência de 240 partidas consecutivas no QB é o segundo atrás do ironman Brett Favre total de 297.

Apesar de seu sucesso na temporada regular, incluindo um recorde vitalício de 134-106 e apenas quatro temporadas abaixo de 0,500, Rivers só conseguiu chegar ao Campeonato da AFC uma vez em sua carreira, em 2007.

Com sua carreira oficialmente encerrada, a questão agora é se Rivers pertence ao Hall da Fama. Nick Wright mergulhou no assunto Primeiras Coisas Primeiras .

"Se Philip Rivers é um Hall of Fame, então, evidentemente, tudo o que significa na era moderna para ser um Hall of Fame é apenas ser, você sabe, em algum lugar perto de um zagueiro top 10, e você entrará no Hall of Fame Fama."

Shannon Sharpe refletiu sobre a carreira de Rivers e a competição que o QB enfrentou em  Undisputed :

Veja como jogadores atuais e ex-jogadores, junto com outros no mundo dos esportes, reagiram à decisão do veterano QB através das redes sociais:

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu