Elesbonense "Tóim da Caú" é encontrado sem vida em Ipuã-SP.

Tóim da Caú faleceu aos 54 anos em Ipuã-SP

Por José Loiola Neto

Faleceu no final da noite da última quinta-feira(4 de Fevereiro 2021) o elesbonense Antônio Alves de Barros, o popular "Tóim da Caú" em Ipuã-SP, onde residia desde 1994. Ele foi encontrado sem vida pouco depois das 23h, próximo a casa em que morava naquela cidade. 

Era um dos filhos do casal Caú e seu Albertino, este falecido há pouco mais de seis meses; Seu Albertino era dono do Clube Tatiane, localizado no Santa Clara(antiga Pedra Preta) e que fez bastante sucesso em Elesbão Veloso na década 1980. 

Tóim da Caú que visitou Elesbão Veloso pela última vez durante o ano passado havia completado 54 anos no último dia 2/2 e faleceu dois dias depois, deixou cinco filhos e seis netos. 

Numa conversa informal com familiares, soubemos que ele vinha sofrendo com forte quadro de depressão nos últimos dias, o que pode ter sido decisivo para sua morte. 

O corpo de Tóim da Caú, que era lavrador foi velado e sepultado em Ipuã-SP. 

Aos familiares, mãe, irmãos, filhos e netos estendo votos de profundo pesar mediante irreparável perda. Que Tóima da Caú descanse em paz. 

Agradeço a cabeleireira Onélia Barros, prima de Antônio da Caú pelas informações repassadas para o fechamento desta matéria. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu