LUTO: Vaqueiro Zé Garcia, morador da localidade Ilha zona rural de Elesbão Veloso morre aos 35 anos.

Vaqueiro Zé Garcia desaparece da vida terrena aos 35 anos. 

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 5h da manhã desta terça-feira(23/02/2021) no Hospital São Marcos, o vaqueiro José Garcia da Silva, o "Zé Garcia", aos 35 anos, devido a complicações provocadas por um câncer nos testículos, que chegou a fase de metástase e se espalhou vários órgãos, conforme sua mãe, a dona de casa Maria dos Reis da Conceição, em conversa com nossa reportagem. 

- Não sei de onde estou encontrando tanta coragem e força. Com certeza é Deus que está me dando. 

Há mais de um ano, Zé Garcia, vaqueiro em uma fazenda na localidade Ilha, zona rural de Elesbão Veloso, onde residia com a família, lutava contra a doença, o que forçou a duas cirurgias, sendo que em Novembro do ano passado apresentou melhoras, mas no mês seguinte o câncer voltou com mais força, comprometendo vários órgãos, exceto o coração. 

Nos últimos dias, devido o agravamento dos sintomas da doença, incluindo dores e falta de ar, o vaqueiro precisou ser entubado, ficando em uma UTI desde a semana passada, contudo o seu estado de saúde não progrediu e hoje pela manhã veio à óbito. 

A notícia pegou a muitos de surpresa, dada a juventude e por Zé Garcia ter um bom ciclo de amizades. Tamanha tem sido a repercussão nas redes sociais. 

Garcia, filho de dona Maria dos Reis e José Inácio da Silva, o "Zé Maria Cassiano" deixa esposa- Cristiane Alves Feitosa e dois filhos, um garoto com 13 anos e uma menina com 11 anos. Velório e sepultamento ocorrerão na localidade Ilha. 

José Garcia da Silva, o "Zé Garcia"

Nasceu: 13/08/1985

Faleceu: 23/02/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu