PERDAS: Em três dias, Elesbão Veloso registra 5 mortes.

Dona Maria dos Reis faleceu aos 49 anos

Por José Loiola Neto

Fim e começo de semana marcado por muitas perdas em Elesbão Veloso. Na Quinta-feira passada, faleceu dona Joana Maria da Conceição, a "Noca", 96 anos, mãe do senhor Manoel Cinobe, dono de um bar em Elesbão Veloso; residente nas proximidades da passarela metálica que interliga os bairros Matadouro e Fátima, ela completaria 97 anos em agosto. 

No sábado pela manhã aos 85 anos, em Picos, faleceu dona Angélcia Rosa, moradora da Rua Costa Alvarenga, na Piçarra. Era mãe da professora Maria Nilza. 

Neste domingo, foram registrados três falecimentos: no começo da madrugada, por volta das 2h, em hospital particular de Teresina faleceu o ex-jogador de futebol amador, secretário de esportes e chefe de gabinete da Prefeitura de Elesbão Veloso, o professor Carlos Portela Leal Filho o Carlão, 53 anos, bastante enfermo, estava internado há quase um mês, foi submetido a cirurgia, mas não resistiu. A causa morte não foi revelada. Corpo sepultado no cemitério Sambaíba. 

No final da manhã deste domingo, em Teresina, em decorrência de sequelas deixadas por um AVC faleceu e a dona de casa Maria dos Reis Aparecida da Silva, 49 anos, moradora da Rua Julião Tebes Taveira, no Matias. Figura conhecida, ela atuava na cantina da Spazzio Shows. 

Durante a tarde, no povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso faleceu o lavrador Gonçalo José de Morais, 68 anos, em decorrência de um câncer na via biliar, descoberto há cerca de cinco meses, conforme uma de suas filhas, a senhora Dalva Morais. O corpo foi sepultado no povoado Chapadinha. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu