![]() |
Luizinho faleceu aos 49 anos, vítima da Covid-19 |
Por José Loiola Neto
Faleceu durante a madrugada desta segunda-feira(19/4/2021), em Ipuã-SP, o senhor Luiz Santos, o popular "Luizinho do Sabino", 49 anos, devido a complicações causadas pela Covid-19.
Residente em Morro Agudo-SP com a família- a esposa Gilza Alves e a filha Bárbara, ele era motorista e trabalhava como tratorista para uma empresa do setor de cana e açúcar.
Polivalente, Luizinho também desenvolvia a profissão de pedreiro. Antes de se mudar para São Paulo há quase 18 anos, a família residia em Valença do Piauí.
Natural de São Miguel do Tapuio, filho do casal Sabino Nonato dos Santos e Maria de Lourdes da Silva Rocha tinha relações estreitadas com Elesbão Veloso, onde frequentava e tinha familiares e amigos.
Era sobrinho do seu Manoel Sinobe, dono de um bar na cidade. Morou durante muito tempo nas localidade Ilha do Valdir do Vidoca, zona rural de Elesbão Veloso.
Era casado com a senhora Gilza Alves com quem tinha uma filha, a jovem Bárbara, 21 anos. Gilza é irmã da enfermeira Edilsa Alves, que atuou por muitos anos no Hospital Estadual Norberto Moura e hoje faz parte da equipe de saúde que atua na linha de frente de combate a Covid-19 no Hospital Universitário-HU em Teresina.
Edilsa Alves, aliás, foi quem nos informou acerca da morte de Luizinho, aparentemente triste e abatida, pois segundo ela, além de um cunhado querido ele era um "paizão".
Em conversa com Gilza ela disse que o esposo estava bem, porém, repentinamente teve um mal estar com dores pelo corpo e ao procurar o hospital foi diagnosticado com pneumonia, ele já apresentava falta de ar.
Foi internado no último dia 10 de Abril em Morro Agudo, com o agravamento da doença, precisou ser transferido para Ipuã. O corpo foi sepultado por volta do meio dia desta segunda-feira.
0 Comentários