Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

FATALIDADE: Vendedora de jóias passa mal e morre em Elesbão Veloso.


Samara é natural de Juazeiro do Norte-CE e faleceu em Elesbão Veloso

Por Felipe Costa

Faleceu na manhã desta Segunda (05/04/2021), por volta das 9 horas da manhã, a vendedora de joias conhecida apenas como Samara. A mesma estava numa residência anexa a farmácia Emiliana, no Bairro Capitão Mundoco. 

Segundo apurado por nossa equipe, ela começou a passar mal no começo da manhã, o SAMU foi acionado por um colega de trabalho, mas quando chegou Samara já havia falecido. Versão confirmada por Waltania, socorrista de plantão que atendeu a ocorrência. 

- Não sei a causa, provavelmente infarto, já estava em óbito quando cheguei para atendê-la. Deixei o corpo no hospital até a chegada dos familiares.,relatou Waltania. 

Na cidade ela era conhecida por fornecer panos de jóias para revenda; vendedora ambulante. A morte de Samara foi lamentada em redes sociais por amigos que ela cultivou em Elesbão Veloso e por algumas clientes. 

De modo a ser citado, a consultora de vendas Daniele Keyla, que expressou isso em suas redes sociais. 

Informações de bastidores dão conta que ela tinha filhos, uma com cerca de 8 anos, e é de Juazeiro do Norte-CE, município do estado do Ceará. Para onde o corpo da mesma será levado. 

Observação: as informações contidas nesta reportagem, tem contribuição popular e de profissionais que atuaram no atendimento. A mesma está sujeita a atualizações e modificações.

Postar um comentário

0 Comentários