Futura médica, Josilene Sousa resume um pouco da vida do pai, o empresário João Constantino, falecido neste domingo(18/4)

Seu João Constantino(1955-2021)

Por José Loiola Neto

Recebemos agora pouco uma mensagem da senhora Josilene Maria de Sousa, filha do empresário João de Sousa Bispo, o popular "João Constantino", que faleceu durante a manhã deste domingo(18/4), após ter ficado 18 dias em um hospital na capital piauiense. 

Josilene, que muito em breve estará concluindo a faculdade de Medicina relatou acerca da enfermidade bem como a trajetória de vida do seu pai, um sujeito de múltiplas funções, pois foi pedreiro, camelô até chegar ao estágio de comerciante bem sucedido. Leia o texto abaixo. 

Por Josilene Sousa

O papai testou positivo IgG no dia 28/03 aqui em Elesbão Veloso. No dia 31/03 foi transferido para UTI no Hospital Getúlio Vargas-HGV por complicações Covid-19.

No dia 01/04 ele foi intubado e faleceu hoje às 4:07.  

Papai Nasceu dia 26/01/1955.

Sempre foi trabalhador e corria atrás de seus objetivos para dar uma vida melhor para sua família. 

Ele foi trabalhador rural, pedreiro, camelô e abriu sua segunda loja em 2003 com o nome Jô Confecções devido minha contribuição na época trabalhando com ele. Mas ele teve outra loja Chamada Loja Nordestina. E até mercadinho ele teve quando nós éramos crianças.

Teve uma trajetória de vida de muitas lutas. E sempre buscando ter seu próprio negócio. Tinha uma inteligência de empreendedor.

E ensinou tudo isso para seus filhos. E só tenho a agradecer a Deus por ele João de Sousa Bispo ter sido meu pai, ter feito de tudo para me ajudar a conquistar meus sonhos, de ser Médica. 

Ele não vai estar aqui presente no dia da minha formatura daqui a 2 anos. Mas estará sempre comigo no meu coração. E ele tinha muito orgulho dessa minha conquista e de todas as minhas outras conquistas que tive na minha vida. 

E meu amor de filha sempre foi incondicional e  sempre que podia estava acompanhando ele e aprendendo ainda mais com suas experiências de vida.

Meu pai, foi um exemplo de vida a ser seguido.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu