LUTO: Aposentado Mariano Alves, morador do Bairro de Fátima morre aos 82 anos; 22ª vítima da Covid-19 em Elesbão Veloso.

Seu Mariano com a esposa dona Cruizinha: união de 47 anos interrompida 

Por José Loiola Neto

Faleceu no começo da noite desta quinta-feira(01/04/2021) em decorrência de complicações causadas pelo COVID-19, o aposentado e ex-lavrador Mariano Alves do Nascimento, morador do bairro de Fátima. 

Ele estava internado na Ala Covid do Hospital Estadual Norberto Moura desde o começo dessa semana, quando apresentou os primeiros sintomas da doença.

Em conversa com um dos seus filhos, o autônomo Cláudio Alves do Nascimento, o popular "Sapinho" ele nos informou que o seu pai possuía comorbidades. "O papai era diabético, tinha problemas de pressão arterial elevada e tinha Alzheimer, ele começou a se sentir mal no domingo, na segunda-feira o levamos para o hospital sendo que de lá pra cá não teve melhora, e hoje infelizmente faleceu", disse Sapinho. 

Casado com dona Maria Pereira Rodrigues, a "Cruizinha do Mariano" há 47 aos, juntos tiveram cinco filhos- Francisco, José, Erisvaldo, Cláudia e Cláudio Alves do Nascimento. 

Lavrador, nos últimos seis anos não reunia mais condições para trabalhar no roçado e passou a ficar em casa

O sepultamento ocorreu durante a noite de ontem na localidade Tabuleiro Comprido, zona rural de Elesbão Veloso. 

Mariano Alves do Nascimento

Nasceu: 15/02/1939

Faleceu: 1º/04/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu