Nota de esclarecimento do prefeito Rafael Barbosa sobre convênio firmado com a Eldorado FM

1 - Em todo o país, os órgãos públicos, tais como as prefeituras, possui convênios com rádios comunitárias, para difundir as ações e programas dos órgãos públicos. São tratados de forma institucional e não pessoal. Em nenhum momento os meios de comunicação personifica a pessoa do gestor;

2 - A aprovação desse convênio se dá por meio de aprovação na câmara municipal, na qual foi aprovada em Elesbão Veloso;

3 - A Rádio faz um cronograma de custos/despesas mensais (material de limpeza, expediente, energia, funcionários, investimento para estruturação). Não há recursos que irão para o bolso de diretores, presidente ou outra pessoa da associação. A ajuda é única e exclusivamente para o custeio e investimento da associação!!!

4 - O convênio aprovado em Elesbão Veloso, informa que a PMEV poderá pagar até 24 mil anualmente, o que perfaz um valor médio de 2 mil por mês. Valores este considerados normais dentro de um parâmetro de razoabilidade.

5 - É de se destacar que informações da PMEV são de grande importância para todos os cidadões e a rádio comunitária é um meio muito importante e eficaz para isso, uma vez que atende moradores da zona urbana e rural do município.


Rafael Malta Barbosa 

Prefeito de Elesbão Veloso



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu