PM-PI prende suspeito de roubos em Elesbão Veloso

 


Uma ação integrada entre equipes da Força Tática de Valença e GPMs de Elesbão Veloso e São Félix resultou na prisão de um indivíduo responsável por vários crimes praticados na região.
 

E.P.L(30), juntamente com um menor de idade e com emprego de arma de fogo, efetuaram o roubo de uma motocicleta e o aparelho celular da vítima na cidade de Elesbão Veloso no último domingo.
 

Já na segunda - feira, a dupla novamente realizou outro crime, desta vez na região de São Félix, ocasião em que subtraíram dinheiro de um popular.
 

Em razão da gravidade dos fatos, as equipes diligenciaram e na tarde de ontem a dupla, ao avistar a viatura, abandonou a motocicleta produto de roubo e se embrenharam em um matagal na zona rural entre as cidades de Elesbão Veloso e São Félix.
 

Após realização do cerco na região e saturação do local, os policiais militares realizaram na tarde desta terça - feira (06), a prisão de E. P. L. e apreenderam com este um aparelho celular e duas armas de fogo.
 

O menor de idade conseguiu escapar, porém já foi identificado pelas equipes. Após a prisão, o indivíduo e todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Elesbão Veloso para autuação.

Fonte: Facebook PM Valença do Piauí. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu