TRÁGICO: Jovem Francisco Norberto, o "Borrachinha" morre em acidente próximo ao terminal rodoviário em Elesbão Veloso.

Francisco Neto, o Borrachinha morre aos 23 anos, vítima de acidente

Por José Loiola Neto

O acidente com moto ocorreu por volta das 16h40min desta quinta-feira Santa(1º/04/2021) em trecho da Avenida Mundoquinho Lopes, próximo ao terminal rodoviário José Osvaldo Barbosa, tendo como vítima fatal o jovem Francisco Norberto Bezerra Neto, alcunhado "Borrachinha", 23 anos, morador do bairro Matias. Ele trabalhava na Borracharia do Cláudio Leão, na Várzea Alegre. 

Dor da perda: Familiares de Borrachinha em cena de desespero

Conforme o técnico em enfermagem Júnior Campelo que atua no SAMU e que que esteve no local para socorrer a vítima, Borrachinha teria perdido o controle da moto, subindo no canteiro central, ele bateu uma das pernas contra um poste de iluminação, tendo fratura exposta, além disso, trauma na cabeça. No momento, ele não usava capacete. 

- Infelizmente nós do SAMU não pudemos fazer mais nada, apenas levamos o corpo para o hospital, disse Júnior. 

A PM também esteve no local do acidente fazendo um apanhado do das circunstâncias desse acidente, que atraiu a atenção de curiosos, em uma foto que circula nas redes sociais é possível vê o desespero de familiares da vítima. 

Samu, PMs e corpo de Borrachinha coberto com lençol
Além disso, um vídeo, cujo conteúdo exibe imagens fortes e que mostra a fratura exposta em uma das pernas do jovem Francisco também vem sendo replicado em grupos no WhatsApp.  

Até o começo da noite, o corpo permanecia no Hospital Norberto Moura à espera da liberação para os familiares providenciarem velório e sepultamento. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu