AFLIÇÃO e tormento toma conta de família de jovem elesbonense Luis Borges, o "Chakall", desaparecido há 10 dias, em São Paulo.

Dona Maria dos Santos cabisbaixa, ao lado de Aline Borges

Por José Loiola Neto

Hoje(29/5) completam 10 dias que o jovem elesbonense Luís Borges da Silva Filho, o "Chakall" desapareceu em Santo Amaro-SP, onde estava a serviço para uma empresa, atuando como gesseiro. 

Ele sumiu pouco depois das 21h da quarta-feira, dia 19/5, após ter conversado pelo WhatsApp com a irmã Aline Borges, 24 anos, residente à Rua Mundica Mendes Loiola, no Capitão Mundoco em Elesbão Veloso. 

Os pais estão desesperados por informações. Hoje pela manhã, a reportagem esteve na residência de dona Maria dos Santos Barcelar e Luís Borges da Silva, pais de Luís Chakall, e o clima não é outro, senão de muita angústia, choro e desespero. Chorando copiosamente a mãe falou a reportagem, clamando por informações do paradeiro do filho. 

Luís Borges da Silva, o Chakall: sumiço misterioso em SP

A propósito, no começo dessa semana, rumores dando conta que ele estaria em Santa Bárbara D´Oeste, interior Paulista, na verdade, apenas especulações, amigos e familiares fizeram buscas pela cidade e nada de uma informação precisa. 

Os dias e horas vão passando, fazendo aumentar o sofrimento dos familiares, especialmente a mãe, que diz ficar mais triste ao cair da noite, há 10 dias, ela garante que não dorme, nem se alimenta direito. 

O jovem Luís Borges, conforme dona Maria dos Santos deixou Elesbão Veloso há mais de três meses(completados no passado 23/5), estando a serviço da empresa do setor gesseiro há mais de um mês. Informações sobre o paradeiro de Luís Borges Filho, o Chakall devem ser encaminhadas para (11) 9 5942 2540 ou (11) 9 9407 0325. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu