CONTRAIU O VÍRUS- Agnaldo Cabeça Branca, o "Rei do Celular" testa positivo para Covid-19: "momento para provar a confiança em Deus"

Agnaldo Alves, o rei do celular testa positivo para Covid-19

Por José Loiola Neto

Em contato com este professor/repórter domingo passado(9/5), o comerciante Agnaldo da Silva Alves, o Rei do Celular, dono de uma loja desse gênero na cidade e que nos últimos meses vem investindo forte por meio da aquisição de terras e criação de animais na zona rural de Elesbão Veloso anunciou que testou positivo para Covid-19. 

- Não sei que dia exatamente contrai o Covid. Fiz um teste na segunda-feira passada(3/5) e não positivou, estava sentindo dores nas costas por conta de um peso, dai procurei um médico e falei da coluna e desse fato, mas hoje a gente se impressiona com esse coronavírus até por conta da própria ansiedade, tudo você quer associar a Covid por conta do que a humanidade está passando. 

Agnaldo disse que temendo a gravidade do problema resolveu ir a Teresina, e na capital piauiense se submeteu a alguns exames, que apontaram além do resultado positivo para a doença, outras complicações. 

- Fiz uma tomografia dos pulmões que constatou 10% de comprometimento, o médico orientou fazer o testes do nariz(swab) eu fiz e nos próximos dias ainda vou fazer outra bateria de exames. 

O comerciante está em casa, cumprindo isolamento social, tomando medicamento prescritos. Ele informou teve falta de olfato e paladar, muita fraqueza e falta de apetite, por outro lado, a saturação está em 97%, a temperatura em 36º e que tem sentido uma melhora significativa do quadro de saúde. 

- Venho recuperando o olfato, acho que por conta do efeito dos remédios. Tenho incluído muita fé e orações, estou em repouso, me alimentando e conforme o passar do tempo sei que terei respostas, estou deixando Deus trabalhar, é um momento para provar nossa confiança em Deus.  

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu