POLÊMICA: Carlos Gerrard diz estar sendo insultado após opinar em relação a uso de capacete por motociclistas em Elesbão Veloso.

Instrutor de trânsito Carlos Gerrad. 

Por José Loiola Neto

Instrutor de trânsito Carlos Gerrard diz que vem sendo insultado por pessoas por meio de mensagens, depois que opinou sobre a normativa do uso de capacete por motociclistas na cidade de Elesbão Veloso, durante o Informe Elesbão, comandado por Felipe Costa e Ana Cláudia, na FM Eldorado, Edição Nº 5, sábado passado, dia 1º/5.  

Atualmente no Maranhão, onde passa uma temporada com familiares, o experiente Gerrard disse que ficou estarrecido com tamanha falta de empatia da tal pessoa que lhe procurou para dizer impropérios.

- Essa pessoa que não vale a pena mencionar o nome, veio no meu PV e disse um monte de asneiras.

Há algum tempo, Gerrard é colaborador de programas de rádio comandado por este professor/repórter, contribui com informações pertinentes a saúde e trânsito. Ele comenta que jamais iria expor uma informação aos ouvintes sem antes vê sua autenticidade.

- No programa eu apenas fiz um questionamento sobre o uso do capacete. Eu não posso falar de um assunto que eu não tenha conhecimento, eu falo sobre trânsito que é algo que eu trabalho há muito tempo, eu me especializei na questão do trânsito, estudei, fiz alguns cursos não apenas no Piauí, mas fora, quando falo é embasado no Código de Trânsito Brasileiro-CTB.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu