Luís Borges da Silva Filho, o Chakall está desaparecido desde a noite da quarta-feira(19/5)
Por José Loiola Neto
Está desaparecido desde a passada noite da quarta-feira(19/05/2021), o jovem Luís Borges da Silva Filho, o Chakall, 22 anos, natural de Elesbão Veloso, atualmente morando e trabalhando como gesseiro em Santo Amaro-SP. Ele é filho de Maria dos Santos Barcelar Silva e Luís Borges da Silva, residentes no bairro Capitão Mundoco.
Ouvida pelo Elesbão News, a irmã dele, a jovem Aline Borges da Silva, disse que Luis Borges ainda conversou com ela via WhatsApp por volta das 21h da quarta-feira, mas foi visto pelos colegas de alojamento uma hora antes.
Ainda de acordo com Aline, Luis, deixou Elesbão Veloso rumo a São Paulo a pouco mais de um mês para trabalhar como gesseiro, primeiro foi para Carapicuiba, depois se mudou para Santo Amaro.
Luís tomou rumo ignorado. Os familiares em Elesbão Veloso e em São Paulo estão aflitos, desejosos por uma notícia do seu paredeiro.
Fotos do desaparecido com contatos telefônicos de familiares estão sendo compartilhados nas redes sociais.
Segundo Aline, antes de desaparecer, Luis deixou no alojamento uma certa quantia em dinheiro dentro de uma bolsa e levou consigo a carteira contendo documentos pessoais.
Informações sobre o paradeiro de Luís Borges o Chakall, entrar em contato através dos números (11) 9 5942 2540 ou (11) 9 9407 0325 ou ainda com este comunicador pelo (86) 9 9 9419-1603.
0 Comentários