QUADRO de saúde da professora Kátya Lima Verde segue grave, porém estável; com Covid-19, ela completa uma semana na UTI.

Por José Loiola Neto

Neste sábado(29/5) completa uma semana que a professora Kátya Lima Verde(40) precisou ser internada e intubada numa UTI devido a gravidade dos sintomas da Covid-19. 

O mais recente boletim médico divulgado no começo da noite de hoje informa que a paciente segue com quadro grave, porém estável. 

O boletim também informa que neste sábado, conseguiu se estabilizar em relação ao pulmão que se encontra em processo desinflamatório. 

Familiares e amigos mais próximos fazem correntes de orações em favor da saúde de Kátya Lima, casada, mãe de duas filhas, e que perdeu o pai o senhor Bianor Lima Verde Filho para doença há quase um mês. 

Inconsolável desde a partida do pai, Kátya não superou o vazio da solidão e para completar ela e o esposo o senhor Franck contraíram Covid-19, ele inclusive necessitou ocupar leito de UTI e ser entubado, mas superou o problema. 

Impressionante é que um dia após deixar o hospital e retornar para casa Franck não contou com a sorte de ter por perto a esposa Kátya, que em razão da gravidade dos sintomas do novo coronavírus precisou ser encaminha a UTI e ainda ser entubada. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu