DESCUIDOS de elesbonenses após tomar primeira dose contra Covid-19 pode ter efeito adverso; tem gente se achando com 'superpoderes'.

Por José Loiola Neto

Em Elesbão Veloso, após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, algumas pessoas estão agindo, talvez, de modo não recomendável, gente se achando com 'superpoderes', transitando livremente, abrindo mão de máscaras faciais e até ingerido álcool de modo 'desenfreado', bebendo em excesso, como queiram, foi o que percebeu nossa reportagem. 

Importante lembrar que conforme orientações das autoridades de saúde, ainda que a pessoa tenha tomado a primeira dose do imunizante, não está livre de contrair ou transmitir Covid-19. 

É fato que Elesbão está avançando no aspecto de vacinação contra a doença, prova é que nas últimas semanas, foram aplicadas muitas doses, principalmente da AstraZeneca, em pessoas que fazem parte de grupos essenciais, porém, percebe-se o descuido, e deve-se ressaltar que em alguns casos, esses mesmos pacientes terão pelo menos 90 dias à espera da segunda dose, dessa maneira recomenda-se toda cautela e respeito a protocolos para que haja o efeito desejado dos imunizantes. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu