Elesbão Veloso registra 30ª morte por Covid; Anilton Morais falece aos 44 anos

Anilton Morais morre aos 44 anos, devido a complicações da Covid

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 9h da manhã desta última quinta-feira(24/6/2021), no Hospital Regional Justino Luz(HRJL) em Picos, o elesbonense José Anilton Morais Silva, aos 44 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Foi o 30º óbito provocado doença em Elesbão Veloso desde o começo da pandemia. 

Aposentado por invalidez, ele residia no bairro Santa Clara. Solteiro desde que separou da esposa, anos atrás, deixa dois filhos, ambos residentes em São Paulo, atualmente. 

Anilton teve os primeiro sintomas da doença no final de semana passado, precisamente na quinta-feira, quando deu entrada no Hospital Norberto Moura, no dia seguinte, saturando muito baixo foi encaminhado a Picos, sendo intubado imediatamente, infelizmente com o passar dos dias não houve evolução para melhoras e Anilton veio à óbito nesta quinta-feira. 

Anilton é um dos filhos da senhora Mita Morais com o senhor Antônio Bandeira, era primo do Cláudio Bandeira, primeira vítima da doença em Elesbão Veloso. 

A Prefeitura divulgou nota direcionando condolências aos familiares de Anilton, abatidos mediante a perda irreparável e tão repentina. O corpo de Anilton foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira, no cemitério Sambaíba. 

Aos familiares, em especial dona Mita Morais e Antônio Bandeira, pais de Anilton, meus sentimentos sinceros, rogando a Deus para que conceda paz, acolhimento e descanso eterno a Anilton em sua nova morada. 

José Anilton Morais Silva 

Nasceu: 29/08/1976

Faleceu: 24/06/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu