Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

EMPENHO: Residente na Baixa do Curral, aluna do 9º ano no Colégio Moisés Lima Verde têm melhor nota em matemática em prova diagnóstica

Mikaele Bacelar tem 15 anos e cursa o 9º ano na UEMLV

Por José Loiola Neto

Moradora da Baixa do Curral antigo povoado e incorporado a zona urbana de Elesbão Veloso recentemente, a adolescente Mikaele Bacelar dos Santos alcançou a maior e melhor nota em Matemática na Prova Diagnostica, aplicada mês passada por todas as escolas da rede estadual. A mãe da jovem, a senhora Gonçala Bacelar procurou o ELESBÃO NEWS para repassar a informação dizer da sua alegria pela filha alcançar o êxito.

Aluna do 9º ano B Tarde na Unidade Escolar Moisés Lima Verde-UEMLV, Mikaele recebeu elogios da professora Fernanda, que ministra a disciplina, e fez questão de destacar a dedicação da aluna. 

- A Mikaele é muito boa nas aulas de matemática, acompanha, realiza e me manda as atividades com retorno, fiquei muito feliz pela nota dela, foi a aluna que tirou a maiores nota na prova diagnóstica em matemática, ela se saiu muito bem na prova externa, graças a Deus. 

Os pais- a dona de casa Gonçala Adelina Bacelar e o lavrador Miguel Cabral dos Santos estão bastante orgulhosos.

Postar um comentário

0 Comentários