FURTO de forrageira na zona rural de Elesbão Veloso; vítima é o senhor Raimundo Rosalino, da localidade Campos.

Forrageira. Imagem meramente ilustrativa

Por José Loiola Neto

Entre o final da tarde, começo da noite desta quinta-feira(17/6), registrou-se o furto de uma forrageira, na localidade Campos, zona rural de Elesbão Veloso. 

O objeto pertence ao senhor Raimundo Rosalino dos Santos, que no momento não se encontrava na propriedade com a esposa, propiciando a ação dos meliantes. 

Fomos informado desse acontecimento pela jovem Tayane Muniz, nora da vítima que solicitou nosso apoio no intuito de disseminar a informação para quem sabe recuperar a forrageira, instrumento de trabalho do senhor Rosalino Santos. 

- Meu sogro e minha sogra vieram para a rua(cidade) por volta das 17:50 entregar bolos e quando minha sogra chegou lá por volta das 19:40 perceberam que haviam sido roubados. 

Tayane disse que estava de saída de Elesbão Veloso rumo a localidade Campos para saber se foi levado algo além da forrageira. Segunda ela, os acusados deixaram vestígios para trás. 

- Sabemos que tem rastros de carro, é a única informação que temos até agora. 

Importante lembrar que a cancela que dá acesso a casa estava fechada com cadeado, por outra lado, a cancela que dá acesso ao curral não tem cadeado, apenas um passador, daí os ladrões tiraram proveito dessa vulnerabilidade para consumar o furto. 

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O mesmo ocorreu na minha propriedade, próximo a barragem mesa de pedra, dia 9 de junho.

    ResponderExcluir

Close Menu