LUTA CONTRA COVID: Professora Kátya Lima Verde completa 10 dias internada em UTI. Confira dados do último boletim médico.

 

Luta contra a Covid-19: Kátya Lima Verde está internada há 10 dias.

Por José Loiola Neto

Nesta terça-feira(1º/6), a professora elesbonense Kátya Lima Verde completa 10 dias que se encontra internada, devido a complicações causadas pela Covid-19.

O mais recente boletim, publicado no começo da noite de hoje relata que ela segue sendo uma paciente grave, porém estável.

Por outro lado, no que diz respeito a parte pulmonar, que apresentou recaída dia passado, a equipe médica que a acompanha informa que estão aguardando para realizar novos exames, enquanto aos demais exames que a paciente foi submetida, estes não apresentaram alterações.

A forma como Kátya manifestou a doença surpreendeu a todos, sobretudo seus familiares- mãe, irmãs, esposo, filhas, tias, que continuam angustiados, mais fortalecidos pela fé em Deus, nesse sentido, as correntes de orações continuam. Ore junte você que lê essa matéria, inclua nossa conterrânea e amiga em suas orações. Abaixo, a íntegra do boletim

Boa noite a todos🌹 .

Boletim da Kátya (01/06/2021).

Segundo o boletim médico repassado HOJE a Kátya ainda é considerada uma paciente grave estável.

Com relação a parte pulmonar estão aguardando para realizar novos exames .

Os demais exames seguem sem anormalidades.

#minhairmaenossairmaeumaguerreira.

Kátya você vai ficar boa

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu