MELHORAS: Lutando contra Covid, elesbonense Jurandir Alves foi extubado após 15 dias.

Por José Loiola Neto

Ainda lutando arduamente, mas com quadro melhorando progressivamente, o elesbonense Jurandir Alves do Nascimento, 47 anos, internado, intubado e ocupando leito de UTI no Hospital Anchieta, em São Bernardo do Campo-SP desde o último 22 de maio, devido a complicações causadas pela Covid-19. 

A boa notícia surgida nesta segunda-feira(7/6), repassada a esposa dele dona Jorceli Pinheiro pela equipe médica que o acompanha é que Jurandir foi exturbado(retirada do tubo), após 15 dias, respondendo bem a remoção dos aparelhos.  

A médica que repassou as informações relatou que ele apresenta melhoras substanciais, apenas ainda está aparentemente confuso, e que tão logo ele amenize a situação irá fazer uma video chamada para que Jurandir possa interagir com a esposa. 

Conforme Jorceli em conversa com o ELESBÃO NEWS, semana passada, Jurandi teve os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 14 de maio, apresentando um mal estar, dor de cabeça e febre, no dia seguinte sentiu uma dor de cabeça mais forte, reclamava bastante de dores nas costas e nas pernas. Devido a piora, teve que internar no dia 22/5, quando foi intubado. 

Jurandir é o mais velho de 4 filhos do casal Luis e Maria Alves, moradores do bairro Santa Clara aqui em Elesbão Veloso, cidade que ele deixou em princípio em 1993 rumo a Teresina, três anos mais tarde seguiu para São Paulo, onde se encontra até o dias atuais. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu