Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Promotor nega pedido de cassação de chapa formulado pela oposição

O promotor José William Luz, deu parecer desfavofárel em processo montado pela oposição local. No documento assinado pelo promotor no dia de ontem (09), o mesmo afirmou que não existe nos autos substrato suficiente capaz de comprovar as alegativas da inicial, porquanto desprovida de quaisquer elementos mínimos e inconcussos da prática dos ilícitos descritos.

Ao final o promoror requereu que a presente ação seja julgada IMPROCEDENTE, não se vislumbrando possibilidade de aplicação das penas legais cominadas.

- Ante o exposto, considerando que a documentação contida nos autos de maneira isolada não apresenta substrato suficiente capaz de comprovar as alegativas da inicial, porquanto desprovida de quaisquer elementos mínimos e inconcussos da prática dos ilícitos descritos, o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL requer seja a presente ação julgada IMPROCEDENTE, não se vislumbrando possibilidade de aplicação das penas legais cominadas. - afirmou o promotor.

Considerada pela oposição como provas "ROBUSTAS" as mesmas foram desqualificadas pelo proprio representante do ministério.



Postar um comentário

0 Comentários