REINCIDENTE- Policia apreende adolescente infrator pela prática de assalto a loja de celulares em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Ainda ontem(15/6), no final da tarde, cerca de duas horas e meia após o assalto à loja Rei do Celular(de Agnaldo Alves, Rei do Celular ou Agnaldo do Cabeça Branca), no centro de Elesbão Velosol, a PM local sob o comando do Tenente Messias localizou e apreendeu o acusado pelo ato, um adolescente infrator, 17 anos, reincidente e com passagem pelo Centro Educacional Masculino-CEM em Teresina, por participação no assalto a uma motocicleta pertencente ao agente funerário Francisco Barreto, fato ocorrido no dia 4 de Abril, em plena tarde de domingo, nas imediações da ponte sobre o riacho Coroatá no bairro Capitão Mundoco. 

Na ocasião, a vítima seguia com dois filhos rumo a Baixa do Curral e o adolescente agiu junto a um comparsa- um homem com 31 anos e por esse ato infracional se encontra recolhido ao sistema penitenciário. 

Em conversa com o ELESBÃO NEWS, o Tenente Messias disse que a única informação repassada à polícia é que o autor do assalto era um sujeito magro e alto e por meio desse relato, a viatura diligenciou pelas ruas da cidade e chegou até o menor infrator. 

O menor foi encaminhado a DP. As atendentes da loja foram chamadas a delegacia e reconheceram o acusado. Os procedimentos cabíveis foram realizados. O menor seguirá apreendido, aguardando decisão da justiça, não estando descartada uma nova transferência para o CEM. Apuramos que ele completará 18 anos no próximo mês. Os produtos de furto foram recuperados.  Por outro lado, a arma usada para praticar o assalto- uma espingarda não foi localizada. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu