REVOLTANTE: Pela 9ª vez, Loja Vip Cell é alvo de arrombamento e furto em Elesbão Veloso.

 

Buraco feito por bandido para ter acesso a loja. 

Por José Loiola Neto

A última ação perversa dos elementos contra a loja de manutenção e venda de celulares Vip Cell, localizada no centro de Elesbão Veloso, foi verificada no começo da madrugada- pouco depois da meia-noite- do último domingo(27/06) e foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. 

Foi a nona investida dos bandidos contra a Vip Cell, pertencente ao comerciante Welson Flanik, que em conversa com o ELESBÃO NEWS deu detalhes sobre a atuação do acusado, aparentemente um sujeito 'frio e folgado', visto que as imagens deixam claro sua tranquilidade dentro da loja, muito sereno, como se nada estivesse acontecendo. 

- Quando eu saí do programa, já que eu participo de um programa na Vale FM, vim até a loja e percebi que estava tudo revirado, então recorri às imagens que mostram um indivíduo dentro da loja, estou fazendo ainda um levantamento do prejuízo.

Welson Flanik comenta 9º furto à sua loja
Foram levados celulares e outros produtos da loja. O ladrão adentrou ao estabelecimento depois de arrombar o forro de gesso em uma área que dá acesso a um banheiro. 

- As imagens mostram apenas um, mas acreditamos que há outra pessoa dando cobertura. Irei passar o material para a Polícia Civil para vê o que pode ser feito. 

Aparentemente triste, Welson lamentou o fato de ter sido alvo de furto pela nona vez desde que pôs sua loja de celulares, e lembrou que parte dos acusados são reincidentes. 

- Infelizmente é um mal que vem aumentando em Elesbão Veloso, a bandidagem e o tráfico, infelizmente é uma realidade dura. 


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu