COLABORE/AJUDE: Ex-varredora de rua, dona Chagas Santos Costa, a "Chagas da Maria Viúva" sonha com nova casa em Elesbão Veloso; sensibilizado, filho residente no RJ se mobiliza em campanha.

Dona Chagas Santos Costa
Por José Loiola Neto

Doações: Agência: 1024   Operação: 013   Conta: 45228-4  Pix: 02461786399, em nome de Francisco José dos Santos Costa. 

Funcionária da Prefeitura de Elesbão Veloso, tendo atuado por mais de três décadas na função de gari ou varredora de rua, a senhora Francisca das Chagas Santos Costa, a Chagas da Maria Viúva, residente à Rua Duque de Caxias, área por trás do cemitério Sambaíba sonha muito em poder viver em uma moradia digna, visto que a casa em que mora é demasiadamente modesta, com fraca estrutura física e propensa a um acidente, principalmente no período chuvoso. 

Meses atrás, a reportagem do ELESBÃO NEWS esteve lá em in loco pôde perceber o quão carente é o espaço onde aquela mulher guerreira vive, e é realmente primordial e merecedor as ajudas estendidas por aqueles que vierem a ler esta reportagem. 

Humilde residência de dona Chagas Costa. Ajude a transformar essa realidade

Na verdade, toda essa mobilização surge principalmente por causa de um de seus filhos, o jovem Francisco José dos Santos Costa, atualmente com 34 anos e residente no Rio de Janeiro, onde trabalha. 

Ainda no passado mês de Março, ele nos procurou e pediu para que fizéssemos algo por sua mãe através dos meios de comunicação em que atuo(rádio e portais de notícias).

E para resumir, essa narrativa, sem mais de longas, queremos muito a sua contribuição, doações para que dona Chagas possa erguer uma casa digna para morar e merecidamente viver com mais tranquilidade e aconchego. 

As doações em valores(dinheiro) podem ser feitas para CONTA POUPANÇA da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL em nome de FRANCISCO JOSÉ DOS SANTOS COSTA. Abaixo, dados bancários. 

Agência: 1024

Operação: 013

Conta: 45228-4

Pix: 02461786399

Detalhe importante: não apenas doações em dinheiro. É recomendável que você doe material de construção, e até faça uma visita ao local- Rua Duque de Caxias, por trás do cemitério Sambaíba, no Matadouro. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu