DOIS arrombamentos e furto contra a loja Rei do Celular em Elesbão Veloso, em menos de dois meses.

Bandidos deixaram para trás prejuízo e rastro de destruição 

Por José Loiola Neto

Mais um arrombamento contra a loja Rei do Celular, localizada no centro de Elesbão Veloso, o segundo em menos de dois meses. A loja pertencente ao empresário Agnaldo da Silva Alves, o "Agnaldo do Cabeça Branca" foi novamente invadida e alvo de furto durante a madrugada desta quinta-feira. 

Larápios adentraram o estabelecimento pelo teto e levaram celulares, capinhas para celulares e uma certa quantia em dinheiro. O arrastão à loja só foi percebido pelas funcionárias por volta das 7h da manhã, quando chegaram para trabalhar. À essa altura, Agnaldo se encontrava em Teresina. 

Em conversa com nossa reportagem ele isentou de culpa a polícia e os seguranças noturno e disse que continuará trabalhando. A cidade vem convivendo com a frequente onda de arrombamentos contra comércio e residências. 

No dia 15/6, a loja Rei do Celular sofreu um assalto em plena tarde, ato praticado por um adolescente infrator, que de posse de uma espingarda intimidou as duas funcionárias e levou celulares. 

Na madrugada do dia 27 de Junho, a Vip Cell, localizada no centro, pertencente a Welson Flanik foi arrombada, o ladrão entrou pelo teto e levou vários celulares e acessórios, já neste mês, semana passada, na terça-feira, dia 20/7, arrombamento e furto contra a loja M Morais Móveis; oito celulares subtraídos, na sexta-feira, dia 23 de Julho, no final da noite, a casa da senhora Girlene Barreto na Sambaíba foi invadida e alvo de um arrastão, do local os ladrões levaram além de uma TV 40 polegadas, cartões de créditos, documentos pessoais e até alimentos. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu