Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

TRAGÉDIA NA ESTRADA: Feirante elesbonense Itelmar Alves, o "Caçador" morre em acidente com moto na BR-316, em Passagem Franca.

 

Itelmar Alves, o Caçador morre aos 50 anos

Por José Loiola Neto

Por volta das 20h desta última terça-feira(06/07), na altura do KM-110 da BR-316, próximo a Passagem Franca do Piauí, mesmo local em que o cantor Paulinho Paixão tombou o seu Corolla em abril do ano passado, ocorreu um acidente com moto envolvendo o feirante Itelmar Alves Pereira, alcunhado "Caçador", 50 anos, morador da Fazenda Mato Grosso área rural de Elesbão Veloso, onde possui hortas. 

Caçador teve morte instantânea, e foi encontrado por populares que comunicaram o fato à PM daquele cidade que esteve no local fazendo um rescaldo da ocorrência.  

Informações preliminares dão conta que pode ter havido uma colisão entre a moto que Caçador pilotava- uma Honda Fan 125, cor prata e um carro. No impacto a moto ficou parcialmente destruída. 

Moto envolvida no acidente
Fomos informado desse fato pelo comerciante Welson Flanik, de Vip Cell, no final da noite, e já nas primeiras horas dessa quarta-feira, o cunhado de Caçador, o pedreiro Silvestre Rufino confirmou o fatídico. 

Agora pouco em conversa com sua esposa, dona Celma Maria de Jesus, 43 anos, que se encontra em Teresina aguardando a liberação do corpo pelo IML ela contou que Caçador saiu de casa por volta das 19h rumo a Passagem Franca para comprar peixes e disse que iria dormir lá. 

- Ele sempre viaja às madrugadas da quarta, mas ontem estranhamente disse que ira à noite para dormir em Passagem Franca, pedi para ele não ir, o filho dele também, percebi que ele estava cansado.  

Celma disse que foi informada do acidente no final da noite, através de uma pessoa que atua na unidade de saúde em Passagem Franca.

O sepultamento de Caçador deve acontecer na localidade Tabuleiro Cumprido no decorrer desta quarta.  

Sujeito muito trabalhador, Caçador era casado com dona Celma Maria, deixa dois filhos- Yuanne, 19 anos, casada e residindo em São Paulo atualmente e Kauã, que completa 14 anos neste 7/7. 

Itelmar Alves Pereira- "Caçador"

Nasceu: 11/02/1971

Faleceu: 06/07/2021

Postar um comentário

0 Comentários