URGENTE: Agricultor elesbonense "Daluz" morre aos 52 anos, vítima da Covid-19

Tristeza: Daluz é 31ª vítima da Covid-19 em Elesbão

Por José Loiola Neto

Faleceu por volta das 7h20min desta terça-feira(06/07/2021), no Hospital Regional Justino Luz-HRJL  em Picos, devido a complicações causadas pela Covid-19, o agricultor José da Luz Neto, o "Daluz", morador do bairro Cirino. 

Com sintomas da doença ele deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura durante a manhã do dia 23/6, horas depois foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, onde permaneceu até vir à óbito nesta manhã. 

Foi o 4º elesbonense a morrer em decorrência da doença naquele hospital em menos de um mês. Daluz é o 31º óbito da doença em Elesbão Veloso desde o começo da pandemia. 

Daluz, figura alegre, bastante conhecido em Elesbão Veloso. No passado, foi goleiro de algumas equipes amadoras em Elesbão Veloso, era torcedor do Vasco da Gama.

Era um dos filhos do casal Maria de Lourdes e Narcísio Morais de Sousa. Casado há 28 anos com a senhora Francisca Maria Taveira da Luz , a "Fransquinha" com quem teve 4 filhos: Raquel Ingridi, Narcio Herick, Carlos Wesley e Gustavo Kewly; deixa 4 netos: Gabriel, Maria Eloisa, Herich e Pietro. 

Respeitando os protocolos da Covid-19, o corpo de Daluz no carro da funerária passou apenas 5 minutos em frente a sua casa, e depois seguiu rumo ao cemitério das Pretas, na Fazenda Santa Tereza, área rural de Elesbão Veloso, onde foi sepultado. 

Deixo aqui, os mais sinceros votos de pesar à família, em especial os seus quatro filhos, ex-alunos no Ceep Benedito Leal, mediante grande perda. Meu amigo Daluz guardarei para sempre nossas brincadeiras sadias, especialmente aquela das "duas alegrias". Descanse em paz!!!!


José da Luz Neto,  "Daluz"

Nasceu: 02/02/1969

Faleceu: 06/07/2021

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu