Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

DESCASO DA AGESPISA: produtor Miguel do Pinône prevê grande prejuízo em sua residência por um vazamento que há dois meses está debaixo de sua casa.

Solo da casa do seu Pinône afundado 
Por Felipe Costa

Na manhã desta Segunda (02/08/2021) em conversa com o ELESBÃO NEWS o produtor de hortaliças, senhor Miguel Lopes Moura, o "Miguel do Pinône" relatou com tristeza a situação da sua residência, situada à Rua Marcos Parente, bairro Cirino.

Ele contou que há dois meses detectou um vazamento embaixo de sua casa, e que diante disso procurou a Agespisa para fazer uma inspeção no intuito resolver a situação e evitar um prejuízo maior, mas, a equipe até o presente momento não articulou a visita. Importante ressaltar que não se sabe se a infiltração é oriunda de um cano-geral ou residencial.

Ele relata também que tentou por outras vezes, procurando o escritório do órgão, mas só é nutrido com promessas de que uma equipe de Teresina irá ao local.

- Estou com dois meses com esse vazamento de água debaixo da minha casa; e também não foi falta de eu levar ao conhecimento deles lá. Agora, eu estou achando que eles estão estendendo muito o tempo. Inclusive, hoje eu não vou mais nem lá, está à disposição deles

Com sua residência bem estruturada, o produtor chegou a passar mal após o episódio em que chegou de uma viagem e ao guardar o seu carro o piso da garagem afundou. 



O senhor Miguel afirma que cerca de 140 metros de cerâmica e o próprio piso está praticamente perdido, a não ser que a equipe de engenharia não condene. É notório várias rachaduras na casa, segundo ele, as mesmas não existiam, foram oriundas da infiltração, sem falar no prejuízo de sua produção, que foi totalmente afetada pelo acumulo de água.

Um fato incontestável, é a insatisfação da população no que tange ao serviço entregue pela Agespisa nos últimos tempos. A saga do poço 3, no Matias, que já caracteriza um problema crônico, as freqüentes faltas de água e os preços exorbitantes nos talões, formam um conjunto de indignações por parte dos consumidores. Outro fato a ser citado é a triste situação dos moradores do Bairro Piçarra, história já conhecida pela população elesbonense e por todos.

Vale lembrar, que este meio de comunicação deixa espaço aberto para esclarecimentos da equipe da Agespisa, como também do então gerente do órgão no nosso município, o vereador Pinto Moura.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement