Elesbão Veloso: Igreja católica divulga preparativos para realização dos festejos em louvor a Santa Teresinha

A Comunidade Católica de Elesbão Veloso se prepara para viver com alegria e esperança às Celebrações Eucarísticas do Festejo de Santa Teresinha do Menino Jesus. Em meio à Pandemia somos convidados a redermos graças pelo dom da vida.

Vacina significa vida! Bendito seja Deus por muitos Elesbonenses receberem em seus braços o imunizante contra o novo coronavírus.

Santa Teresina nos ensina que o amor alcança tudo. Compreendemos na vida de fé que amar é partilhar com alegria o que temos à Deus e ao próximo.

Este ano, a proposta de cada noite no novenário de Santa Teresinha meditaremos sobre a dimensão do Dízimo. Iluminados pela Palavra de Deus compreenderemos que o Dízimo é expressão de uma fé madura.

O Tema: “Deus ama quem dá com alegria” tem como objetivo iluminar nossos corações para a partilha. Pela devolução do Dízimo, demonstramos nosso reconhecimento a Deus por tantas graças recebidas nesse momento pandêmico no qual estamos vivendo.

Que Santa Teresinha do Menino Jesus, derrame rosas que perfume o nosso coração a fim de despertar o partilha em nossa comunidade paroquial.  

Desde já agradecemos a sua presença e participação,

Pe. Diego Santos

Diácono Permanente Zeca Soares

Conselho Econômico e Pastoral

Equipe Organizadora

Em breve programação oficial completa!

#PASCOM #teresinhaemfoco #elesbaoveloso #festejos2021 #deusamaquemdacomalegria #pascomteresinhaemfoco #santateresinhadomeninojesus


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu